Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Criatividade, estratégia e diálogo para garantir otimismo no setor publicitário

Por Redação. Publicado em 16/12/2022 às 14:53.

Episódio do AerpCast traz Daniel Queiroz, presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), que fala sobre o momento de otimismo e muita transformação na comunicação


O tema do episódio 32 do AerpCast é a relação entre as campanhas publicitárias, o rádio e a TV e as suas particularidades em cada região do país. O convidado da vez é  Daniel Queiroz, empresário no setor publicitário, administrador de empresas por formação com experiência de mais de 20 anos de mercado. Atualmente, está à frente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro). Ele tem como missão promover o desenvolvimento do negócio da propaganda em meio a todo o processo de transformação que o segmento está vivendo. Daniel Queiroz é também presidente do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro) de Pernambuco.

No bate-papo, Daniel Queiroz aponta a necessidade de garantir criatividade, inteliência estratégica e muitas parcerias para uma comunicação assertiva e um modelo de negócio eficiente na publicidade. Ele fala sobre o momento de otimismo e muita transformação no trabalho realizado nas agências de publicidade e da necessidade de diálogo constante com os meios de comunicação.

#Rádio é Tudo

O jornalista especializado no meio rádio, Daniel Starck, fala sobre consumo do rádio no AM/FM nos EUA e aumento da audiência no streaming e da frustação com a última edição da Black Friday. 

Vem dar o play: