Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Emissoras de Londrina participam do Aerp Business Talk

Por Comunicação. Publicado em 27/11/2020 às 11:57.

Primeira edição do evento reuniu as principais emissoras da cidade para um bate-papo produtivo sobre mercado, pesquisas e descontos


Nesta quarta-feira (25), os radiodifusores de Londrina participaram da primeira edição do Aerp Business Talk. O novo projeto que tem como objetivo auxiliar as rádios a otimizar as políticas comerciais e de posicionamento no mercado.

No bate-papo, representantes das rádios Jovem Pan Londrina, Paiquerê 91,7, Paiquerê 98,9, CBN, Rádio Globo Londrina, Mundo Livre FM Londrina, Massa FM Londrina e Rádio Norte FM, estiveram presentes, dividindo opiniões sobre a realidade na comercial da cidade, práticas de mercado, dificuldades vividas neste ano de pandemia. 

Na ocasião, o presidente da Aerp, Michel Micheleto, abriu o encontro com uma apresentação que convidou os participantes a analisar o posicionamento das emissoras e suas práticas comerciais. “Nossa intenção foi dar um foco para a conversa e auxiliar os radiodifusores a pensar de uma forma mais ampla sobre suas emissoras. Entendemos que é o momento de se vender valor e desenvolver a imagem das marcas. Práticas ultrapassadas de mercado já não têm mais espaço no contexto que vivemos”, justificou. 

Os participantes deram o primeiro passo para a construção de um mercado mais equilibrado e com espaço para todos. Nas próximas semanas, os radiodifusores irão se reunir novamente para traçar algumas estratégias relacionadas à pesquisa, negociações e eventos. 

Michel Micheleto, destaca que a Aerp está disponível para realizar novas reuniões. “Temos todo o interesse e gás para realizar reuniões com as cidades que nos solicitarem apoio. Basta que as emissoras procurem nossa equipe”, afirmou.

As solicitações de reunião podem ser feitas pelo email: [email protected]