Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Emissoras unidas para celebrar a mulher no rádio paranaense

Por Redação. Publicado em 06/03/2024 às 12:04. Atualizado em 08/03/2024 às 12:53.


Neste Dia Internacional da Mulher (08/03), a AERP preparou uma homenagem para todas as mulheres que fazem parte do rádio no Paraná. Para celebrar a data e mostrar a força e a potência do rádio paranaense, uma grande rede estadual será formada neste dia 08 de março, às 12h

De forma simultânea, as rádios do Paraná vão veicular um spot comemorativo, que homenageia as mulheres que trabalham em todos os setores das emissoras de rádio do estado, seja nas áreas administrativas, no jornalismo, na limpeza, na comunicação, ou na liderança e gestão de equipes. O spot foi produzido com vozes de locutoras de várias regiões do Paraná e com o apoio da equipe de edição de áudio do Grupo Massa.

O material enaltece que as características principais do meio, que são a criatividade e a credibilidade, existem devido à dedicação, a força e o trabalho dessas mulheres, que ocupam cada vez mais espaço nos veículos. 

Além do horário de veiculação simultânea nas emissoras, o spot deve ser utilizado de forma livre na grade de programação dos veículos. 

Campanha Multiplataforma

Além do material tradicional do rádio, que é o spot, a campanha da AERP que celebra o Dia da Mulher no Rádio também contempla materiais digitais que foram produzidos com a participação das emissoras associadas. 

Foram enviados registros em vídeo das equipes das emissoras, que mostram as mulheres exercendo suas funções. Também foram colhidos depoimentos de radiodifusoras representantes da AERP, que lideram equipes em rádios no Paraná. 

Esses materiais estão sendo veiculados em todos os canais digitais da AERP durante a Semana da Mulher. 

Campanha AERP Dia da Mulher no Rádio do Paraná: 

Spot comemorativo 45”: Veiculação simultânea no dia 08/03, às 12h, nas emissoras de rádio do Paraná. 

Canais digitais: Vídeos com homenagem às equipes femininas do rádio paranaense, com veiculação durante a Semana da Mulher:

instagram.com/aerpradioetvpr/

youtube.com/@aerpradioetvpr

facebook.com/aerpradioetvpr

linkedin.com/company/aerpradioetvpr/

tiktok.com/@aerpradioetvpr