Premiação chega a 48ª edição e vai consagrar os melhores cases de marketing e vendas desenvolvidos durante a pandemia
Considerada uma das principais premiações do setor de marketing e vendas do Paraná, o Top de Marketing, organizado pela ADVB/PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), chega a sua 48º edição com realização online, no dia 16 de dezembro pelas plataformas digitais da Associação. O tema de 2020, “Ninguém chega no topo sozinho” é um reconhecimento aos que fizeram a diferença, por meio de suas ações inovadoras de marketing e vendas, em um ano com muitos desafios.
Tradicionalmente, a premiação consagra os melhores cases nas categorias Comunicação, Indústria, Serviços, Social, Startup e PME e Varejo. Neste ano, a novidade é a inserção de uma nova categoria: Arquitetura e Construção.
“Em um momento tão desafiador como este em que vivemos, profissionais de vendas e marketing foram ainda mais importantes no desenho e execução de estratégias que fizeram a diferença, não apenas para trazer mais resultados, mas até mesmo para garantir a sobrevivência de suas empresas. Por isso, mesmo não podendo realizar uma grande festa presencial este ano, entendemos que o prêmio em si deveria ser mantido, para, assim, garantir o justo reconhecimento aos profissionais que se dedicaram neste momento difícil”, afirma o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.
Além da disputa pelo troféu em cada uma das sete categorias, a entidade vai premiar o melhor case entre todos os vencedores com o Grand Prixx. Serão, portanto, 21 finalistas (três em cada categoria), sete vencedores (um de cada categoria) e o case com a maior pontuação dentre todos os inscritos.
Outro atrativo é que, devido ao momento, a Associação está dando um incentivo maior para as empresas, cobrando uma taxa única de inscrição, sem nenhum outro custo posterior: o valor de cada inscrição é de R$1.000, com desconto de 50% para associados da ADVB/PR e também para inscritos de fora da Grande Curitiba. As inscrições podem ser realizadas até às 19h do dia 23 de outubro pelo site da ADVB/PR, onde também consta o regulamento completo e outras informações sobre o prêmio.
O vice-presidente da entidade e coordenador do Top de Marketing, Claudio Stringari, lembra que o critério de julgamento será o mesmo dos anos anteriores. “Para as empresas se inscreverem elas precisam apenas responder a um questionário com oito perguntas, anexando alguns materiais complementares, como peças de campanha e gráficos de resultados. E na avaliação a nossa comissão julgadora, formada por grandes nomes do mercado, vai considerar quesitos como os desafios, as ações realizadas, a inovação implementada e os resultados alcançados. São esses fatores que irão definir os campeões”, explica.