Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

NAB 2022: participe da caravana da Aerp para a maior feira mundial do Rádio

Por Redação. Publicado em 04/02/2022 às 17:45.

Faça parte da Delegação Oficial Brasileira, organizada pela Aerp, para aproveitar tarifas especiais e privilégios exclusivos, e conferir de perto a maior feira mundial de tecnologia, entretenimento e mídia, que acontece em abril.

Por Fernanda Nardo


A próxima edição da NAB Show, considerada a maior feira mundial de tecnologia, entretenimento e mídia, está prevista para acontecer de 23 a 27 de abril de 2022, em Las Vegas (EUA). Neste ano, o Radio Show, um dos principais eventos da indústria do rádio dos Estados Unidos, deixa de ser realizado de forma itinerante e passa a fazer parte do calendário da NAB Show. Essa mudança oferece mais oportunidades em um local para profissionais de rádio. Esse será o primeiro evento presencial da NAB desde 2019.

Para participar da feira com tarifas especiais e privilégios exclusivos, faça parte da Delegação Oficial Brasileira da Aerp, organizada em parceria com a Brazilusa Turismo. São pacotes exclusivos com valores promocionais.


Clique aqui para saber mais sobre as condições especiais.


NAB 2022 – Além da integração do Rádio Show à NAB, e de contar com formato híbrido, em comunicado à imprensa, a NAB (National Association of Broadcasters, associação da radiodifusão dos Estados Unidos), anunciou que adicionou um quarto “pilar de conteúdo” para o NAB Show 2022. Trata-se do “Intelligent Content”, ou seja, “Conteúdo Inteligente”, que terá a missão de mostrar os impactos dos dados, inteligência artificial e automação nas empresas de mídia e entretenimento. O quarto pilar adicionado à edição de 2022, Intelligent Content, vai se juntar aos outros três já anunciados anteriormente: “Criar”, “Conectar” e “Capitalizar”.

O novo “showcase” mostrará como utilizar os dados no ciclo de vida do conteúdo das empresas de mídia. E uma vitrine adicional contará com eventos de networking, exposições e programação educacional, estas que apresentarão novas tendências em automação de produção, personalização de conteúdo e experiências imersivas.

Segundo a NAB, o novo showcase vai destacar “novas oportunidades de engajamento apresentadas por plataformas sempre ativas e redes emergentes, e o papel que os dados vão desempenhar conforme a indústria abre novos modelos de monetização”. Essa experiência estará localizada no novo West Hall do Centro de Convenções de Las Vegas e terá as empresas AWS, MediaKind e Microsoft como âncoras.

Acesse aqui para mais informações sobre a NAB Show 2022.