No EaD “Como garantir uma rádio lucrativa durante a crise?”, que será realizado dia 21 de setembro, às 16h, os seminaristas Giovanna Leal Dalla Corte, Thatiana de Almeida e Luiz Benite irão trazer cases, dicas, sobre como agregar valor à sua emissora e aumentar a lucratividade.
Quais as funções estratégicas do meio Rádio? Como fazer para que a proposta comercial chegue até o anunciante? Qual a diferença entre preço e valor? Estas e outras perguntas serão debatidas no seminário que é promovido pela ABERT – Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV, com o apoio da Aerp.
As inscrições já estão abertas. Para assistir ao seminário, que tem a duração de duas horas, é necessário acessar a página de ensino a distância na internet – www.aerp.org.br/ensinoead e clicar em “acesso”. O participante irá inserir o login e a senha que foram enviados por e-mail no momento da inscrição.
Oportunidades
Tempos de crise não são para amadores. É verdade que os clientes estão temerosos, mas não se pode deixar que tudo isso faça com que se estabeleça um clima de desânimo. O fato é que se você analisar, mesmo em mercados recessivos, muitas empresas ainda conseguem crescer. Onde estão as oportunidades para o meio Rádio em tempos de crise? Participe!
Conheça os palestrantes:
Giovanna Leal Dalla Corte – Publicitária, profissional de mídia há 24 anos, com passagem pelas principais agências de Curitiba, chegou ao cargo de Diretora de Mídia na Tif Comunicação e CCZ. Durante 15 anos atuou como professora universitária, como docente nas disciplinas de Mídia e Projeto Experimental. Em 2014, abriu sua consultoria de Mídia, Head Of Media – estratégias de Marketing, onde atende com seu khow how agências de publicidade, clientes e veículos de comunicação.
Thatiana de Almeida – Diretora de Mídia da Master Publicidade, em Curitiba. Atua na área de mídia há 16 anos, com passagens pela Loducca Sul, Lowe Sul, JWT e CCZ. Integra a equipe da Master desde junho de 2011, onde, além de participar da conquista de grandes contas no Grupo, desenvolve e acompanha a estratégia dos clientes da unidade Curitiba.
Luiz Benite – Diretor executivo da Massa FM (rede sediada em Curitiba e com emissoras no Paraná e em São Paulo), com uma das maiores audiências de Curitiba. Atualmente, é também diretor de comunicação da Aerp.