Hoje, o mercado está cada vez mais competitivo e o consumidor cada vez mais exigente. Quais os seu diferenciais pra seu ouvinte e seus clientes? Com essas provocações o consultor em radiodifusão, empresário, radiodifusor, ex-presidente da Aerp Márcio Villela iniciou o seminário EaD. “O grande desafio do radiodifusor é acompanhar e fazer o uso das novas tecnologias. Uma boa programação não é garantia de sucesso ou de faturamento. É necessário se fazer presente em outros canais de relacionamento”.
Villela falou da oportunidade de geração de faturamento com as ações promocionais, da valorização da marca da emissora com os eventos institucionais, shows e projetos especiais. “É fundamental conhecer a si mesmo, o mercado e o cliente com profundidade para entregar resultados”, explicou.
O mediador Michel Micheleto complementou reforçando a importância de conhecer a comunidade. “Há muitas oportunidades a sua volta. É só olhar com carinho e pensar em soluções para seus clientes”
Para ter acesso ao conteúdo da apresentação clique aqui. O EaD já está disponível no canal da Aerp no Youtube – acesse:https://youtu.be/gOZG8Ziu83E