Fernando Morgado traz dicas de como produzir um bom mídia kit e como ele pode ser útil dentro do plano comercial e estratégico das emissoras
O episódio 36 do AerpCast é dedicado às áreas comerciais das emissoras de rádio, TV e também do digital, e o foco é o famoso Mídia Kit. Ele continua sendo uma das principais ferramentas de vendas e ajuda muito o departamento comercial no momento da negociação. Mas como deve ser apresentado esse material para que ele demonstre todas as qualidades e o potencial da emissora para os anunciantes?
Quem ajuda a entender os segredos de um bom mídia kit, que possa atrair anunciantes, é o professor, palestrante e consultor nas áreas de marketing, inteligência de mercado e comunicação, Fernando Morgado. Ele traz dicas de como produzir um bom mídia kit e como ele pode ser útil dentro do plano comercial e estratégico das emissoras.
No bate-papo, o professor e consultor mostra um pouco do conteúdo que ministra no workshop online “Como Criar e Vender Projetos Multiplataforma”, que é voltado para quem vive da venda de anúncios. O próximo encontro será nos dias 28 e 29 de março, das 19h às 21h30min. Mais informações: (21) 99739-7878.
#Rádio é Tudo
Daniel Starck, do portal TudoRádio.com, fala sobre as pesquisas que apontam o crescimento de audiência nos EUA. Uma delas, inclusive, mostra que o rádio AM/FM passou a TV entre duas faixas etárias. Além disso, o rádio segue isolado na liderança de consumo entre as mídias de áudio que contam com anúncios.
Vem dar o play: