Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Primeiro Painel tudoradio.com do ano vai debater percepções do setor com retrospectiva de 2020 e expectativas para 2021

Por Comunicação. Publicado em 28/01/2021 às 17:51.

O portal tudoradio.com abre 2021 com a retomada do já tradicional Painel, evento que promove debates sobre os temas de momento e grande relevância para a radiodifusão. No dia 30 de janeiro, último sábado do mês, a transmissão em tempo real da 27ª edição do evento se dará pelo próprio site, via Fan-Page no Facebook e também pelo canal do portal no Youtube.

Reflexões sobre associativismo em tempos de crise econômica, as nuances comerciais de emissoras do interior e alternativas criativas para superar os desafios do ano que passou, expansão de conteúdo e rede, atuação multiplataforma estão entre os tópicos que serão sugeridos pelos convidados e esmiuçados pelos debatedores.

Oito nomes de peso do setor foram escalados pelo editor do portal, Daniel Starck, que será o responsável pela apresentação e mediação dos debates, ao lado do consultor e professor Fernando Morgado e do executivo Cristiano Stuani (Massa FM). Além deles, estarão presentes Cristiano Lobato Flores (ABERT), Eduardo Cappia (EMC/SET/AESP), Juliana Paiva (RadioData), Júlia Teixeira (Jovem Pan), Eônio Júnior (MobRadio) e Humberto Ohf de Andrade (GCD).


O Painel tudoradio.com pode ser acompanhado pelo canal do portal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC6B7ekyRZL8Tkp6v0dwCg_Q