
Mais de 30 emissoras de todo o Estado acompanharam a entrevista, exclusiva, ao vivo, que o Secretário de Saúde Beto Preto concedeu para a Rede Aerp de Notícias hoje (24). Ele explicou o enfrentamento ao coronavírus no Estado, a campanha de vacinação, os leitos de UTI no interior, os insumos e materiais de proteção para os hospitais, além de outras questões de saúde.
Os radiodifusores entraram ao vivo, juntamente com a Rede Aerp de Notícias, para levar mais informação para os ouvintes.
Para Fábio de Souza, responsável pela produção e locução da Rádio Thalento FM 97,9, em Rio Azul, a entrevista foi proveitosa e importante para a população. “Parabéns aos colegas de profissão e a Aerp. Foi uma entrevista muito proveitosa, com muita informação”
Renato de Lima, coordenador da Rádio Entre Rios, de Santo Antonio do Sudoeste, ressaltou que o conteúdo já era aguardado. “Estamos com uma programação diferenciada por conta da pandemia e estávamos aguardando este conteúdo”.
O diretor artístico da Rádio Clube de Mallet, Valdeni Santos reforçou que a Aerp precisa fazer mais conteúdos como a entrevista. “Show de bola. A Aerp precisa fazer mais vezes, pelo menos uma vez na semana entrevistas assim. Parabéns”.
Participaram da entrevista as emissoras: Litoral Sul – Paranaguá, Rádio Atlântica – Porecatu; Rádio Princesa- Francisco Beltrão; Rádio Difusora FM- São Jorge D´Oeste; Rádio Hawai- Capitão Leônidas Marques; 98 FM- Apucarana, Thalento FM- Rio Azul; Rádio Cultura AM- Rolândia; Kairós FM- General Carneiro; Cristalina FM- Nova Santa Rosa; Bianca FM- Umuarama; Rádio Difusora FM – Guarapuava; Rádio Verde Vale- União da Vitória; CBN Vale do Iguaçu- União da Vitória; Rádio Goioerê FM- Goioerê; Aquarela FM- Realeza; Rádio Menina FM- Pranchita; Rádio Entre Rios AM – Santo Antonio do Sudoeste; Rádio Najuá- Irati; Rádio Continental AM- Palotina; Rádio Cornélio- Cornélio Procópio; Rádio Progresso FM- Clevelândia; Rádio Ubá- Ivaiporã; Rádio Pitanga AM- Pitanga; Rádio Cultura – Curitiba e Rádio Cultura – Banda 1 AM Sarandi.
Clique aqui e confira a entrevista realizada pelo jornalista Deividi Lira.