Com abordagens práticas, os workshops conquistaram recorde de público nesta edição do congresso. Os stands da Feira Nacional de Equipamentos também ficaram lotados durante os intervalos das palestras, demonstrando o interesse dos radiodifusores pela inovação.
Para o gerente de marketing da Biquad, Totty Souza, a empresa teve um resultado excepcional durante o congresso. “Ao longo dos três dias de evento, fortalecemos e estreitamos ainda mais o relacionamento com nossos clientes e parceiros, fechando parcerias e contratos expressivos”, afirmou.
Nesta edição, a feira contou com 17 stands, trazendo o que há de mais moderno em equipamentos, sistemas de gestão e automação, monitoramento de conteúdo e soluções em áudio.
Sucesso de público
Um dos workshops mais procurados foi o ministrado pela presidente do Grupo de Mídia do Paraná, Giovanna Dalla Corte. Ensinando como montar um Midia Kit vendedor, Giovanna mostrou o passo a passo para criar um material atraente e com informações relevantes para agências e clientes. Diante da grande demanda de radiodifusores interessados pelo tema, o workshop contou com uma sessão extra, que não estava prevista na programação.
Ao todo, mais de 250 radiodifusores participaram das aulas que também tiveram como temas: “Produção de spots e chamadas”, com Robson Ferri; “Tenha o som que você quer em sua emissora”, com José Claudio Barbedo; “Codecs de áudio”, com John Lackness, e “Como atrair ouvintes e gerar receita através do streaming”, com Jailton dos Santos.