Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

01.06 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 01/06/2018 às 14:27. Atualizado em 18/07/2018 às 17:05.

O Operário tem pela uma briga direta na zona de classificação do Grupo 2 da Série C do Brasileiro. Vai enfrentar o Bragantino neste sábado, às 16 horas, fora de casa. O Fantasma é o vice-líder do grupo com 13 pontos e o Bragantino está em quarto com 11. O técnico Gerson Gusmão já adiantou que viaja para Bragança Paulista com uma equipe muito próxima da que venceu o Botafogo-SP na última rodada.

O Maringá tem pela frente o início da primeira decisão na Série D do Brasileirão. Vai enfrentar o Caxias neste domingo, ás 16 horas, no estádio Willie Davids. Para a partida, a equipe tem uma dúvida na zaga, Alex Fraga saiu no intervalo do jogo contra a Caldense depois de sofrer uma lesão muscular e está sendo avaliado pelo departamento médico.

Em duelo direto da parte de baixo da tabela do Brasileirão, o Atlético-PR bateu o Santos por 2 a 0, na Arena da Baixada. A equipe de Fernando Diniz estava há nove partidas sem vencer e o resultado tirou a equipe paranaense da zona do rebaixamento.

O Londrina Basquete encara o São José-SP hoje pelo primeiro jogo do playoff da semifinal da Liga Ouro. A partida será disputada no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos, às 20h (de Brasília). A vaga na final vai ser definida em melhor de cinco partidas. As duas primeiras serão no interior de São Paulo e depois o duelo irá para Londrina.