Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

01.09 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 01/09/2017 às 16:58. Atualizado em 18/07/2018 às 17:41.

O jogo entre Londrina e Cruzeiro, pela semifinal da Primeira Liga, mudou de horário.  A partida, antes marcada para 7h da noite de domingo, mudou para as 11h do mesmo dia, no Estádio do Café. O Tubarão garantiu a vaga na semifinal ao derrotar o Fluminense, por 2 a 0, na quarta-feira (30), também em Londrina. Como teve uma campanha melhor na primeira fase, com nove pontos somados, o LEC tem novamente o mando de campo diante do Cruzeiro, que derrotou o Grêmio, também na quarta, no Mineirão.

A comissão técnica do Paraná ainda não confirmou qual o time que vai a campo amanhã, na outra semifinal da Primeira Liga. A preocupação do técnico Lisca é com o desgaste dos jogadores. Pelo menos seis titulares preocupam, Todos jogam do meio para trás. Os únicos titulares garantidos são os volantes Gabriel Dias e Leandro Vilela que estão suspensos para o próximo jogo da Série B. O Paraná enfrenta o Atlético Mineiro, amanhã, na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 7h da noite.

A seleção brasileira terá duas mudanças para a partida com a Colômbia, na próxima terça-feira, em Barranquilla, pelas Eliminatórias. O lateral-esquerdo Marcelo levou o segundo amarelo eestá suspenso. Já o zagueiro Miranda sofreu uma concussão ao se chocar com o goleiro Alisson e vai ser poupado. Apesar do susto, o defensor da Inter de Milão passou por exames e está bem. O técnico Tite deve anunciar ainda hoje os dos substitutos da lista.

Ontem teve clássico paranaense no Handebol. Pela Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol o Unicesumar Londrina/Paiquerê FM venceu o duelo contra o Maringá/Unimed/Unicesumar. O jogo foi no ginásio Moringão, em Londrina (PR). Os donos da casa foram melhores de o começo. O time  londrinense fechou o primeiro tempo com 19 a 12. Na segunda etapa, a equipe do manteve o ritmo e fechou o placar em 38 a 25.