Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

04.06 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 04/06/2018 às 15:25. Atualizado em 18/07/2018 às 17:05.

O Operário-PR não conseguiu trazer os três pontos da partida contra o Bragantino. O Fantasma ficou no 0 a 0 com a equipe paulista, pela oitava rodada do Brasileirão da Série C. Com o empate, a equipe foi a 14 pontos e segue na segunda colocação do Grupo B. A equipe de Ponta Grossa volta a campo neste domingo, dia 10, contra a Luverdense,  ás 15:30, no estádio Germano Krüger.

O Maringá empatou com o Caxias em 1 a 1, no estádio Willie Davids, pelo primeiro jogo da segunda fase da Série D. Como não vale a regra do gol fora de casa, o resultado deixa tudo aberto para o confronto de volta. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, ás 16 horas, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Para decidir quem passa para as oitavas de final da competição.

O São José venceu o Londrina por 57 a 52 no segundo jogo da semifinal da Liga Ouro. A divisão de acesso ao Novo Basquete Brasil. Com o resultado, a equipe paulista abriu 2 a 0 na série e precisa de apenas mais uma vitória para garantir vaga na decisão. Os próximos jogos serão realizados no Paraná. O terceiro jogo está marcado para esta quinta-feira, 7, às 20h, no ginásio Moringão. O Londrina precisa da vitória para se manter na disputa.

A seleção brasileira derrotou a Croácia por 2×0 em amistoso disputado em Liverpool na Inglaterra. Os gols foram marcados por Neymar e Roberto Firmino. A seleção terá mais um teste antes de sua estreia na Copa do Mundo, contra a Suiça no dia 17. Vai enfrentar a Áustria no próximo domingo, ás 11 horas, em Viena.