Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

05.04 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 05/04/2018 às 16:45. Atualizado em 18/07/2018 às 17:14.

O Atlético venceu o São Paulo por 2 a 1, na primeira partida da quarta-fase da Copa do Brasil. A vitória aumentou o tabu entra as duas equipes. O Atlético nunca perdeu para o rival na Arena da Baixada, desde a primeira versão dela, inaugurada em 1999. Com o resultado, o Atlético leva a vantagem do empate para a partida de volta. Qualquer vitória do São Paulo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O segundo jogo acontece no dia 12 de abril, no estádio do Morumbi.

O atacante Kleber pode estar de saída do Coritiba. O jogador de 34 anos disputou apenas cinco partidas nesta temporada. O Fluminense está interessado no jogador e já negocia para tentar a contratação. Com a meta de aliviar a folha salarial, a diretoria do Coritiba não deve dificultar a saída do atacante. Kleber está na equipe desde 2015. A saída dele deve se concretizar com a chegada do atacante Carlos, que deve ser emprestado ao Coritiba pelo Atlético-MG nos próximos dias.

Os carros da Stock Car desfilaram pela região central de Curitiba, hoje. A concentração dos carros foi na praça que fica entra a Prefeitura da Capital e o Palácio Iguaçu. De lá, elas passaram por vária ruas até chegar à Boca Maldita, na Rua das Flores, onde os pilotos fizeram uma sessão de autógrafos. A Etapa da Stock Car, em Curitiba, está marcada para domingo , no Autódromo Internacional, em Pinhais, na grande Curitiba.

Amanhã tem a volta dos jogos da Liga Nacional de Futsal, depois de um intervalo para os treinos e jogos da Seleção Brasileira. São quatro jogos nesta sexta-feira, dois no sábado, dois no domingo e um na segunda-feira. Oito times buscam a primeira vitória na competição. Entre eles, os paranaenses Copagril, de Francisco Beltrão, e o Pato Futsal. Amanhã, o time de Beltrão enfrenta o Corinthians em casa, e o Cascavel pega o Blumenau em Santa Catarina.