Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

05.07 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 05/07/2018 às 15:36. Atualizado em 18/07/2018 às 16:59.

Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. É com essa formação que o Brasil vai enfrentar a Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo, amanhã, ás 15 horas, em Kazan. Tite confirmou a volta do lateral-esquerdo Marcelo, recuperado de um espasmo na coluna. Mesmo depois de ótimas atuações, Filipe Luís deve ficar no banco para a partida de amanhã. Marcelo saiu do jogo contra a Sérvia por um problema clínico e não voltou no jogo seguinte por um problema físico. Só poderia jogar de 45 a 60 minutos. Segundo Tite, por criterio Marcelo retorna a equipe.O treinador que também confirmou a entrada de Fernandinho no lugar do suspenso Casemiro.

Coritiba voltou a conquistar três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde venceu o Paysandu por 2 a 0, no Estádio Couto Pereira, com gols dos atacantes Guilherme Parede e Bruno Moraes. Com o resultado, o Coxa encerrou um jejum que durava quatro partidas. A equipe vinha de três empates seguidos pela competição contra Juventude, Figueirense e CSA, além de uma derrota, p. Com a vitória, o Coritiba manteve a invencibilidade jogando em casa. A equipe alviverde também se recuperou na competição e retornou ao G-4.

O Londrina joga hoje com o Vila Nova, às 20h30, no Serra Dourada. O Tubarão está na zona intermediária e almeja se aproximar do pelotão de frente. O duelo vale pela 14ª rodada. O Londrina vem de mais um tropeço em casa, no empate com o Sampaio Corrêa, por 1 a 1. O jogo marcou a estreia do técnico Sergio Soares, que vai para a segunda partida em menos de uma semana no comando da equipe. Com uma vitória nas últimas cinco rodadas, o Tubarão é apenas o 13º colocado com 16 pontos.