Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

07.06 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 07/06/2018 às 15:44. Atualizado em 18/07/2018 às 17:04.

O Atlético PR foi derrotado por 1×0 pelo Sport na Ilha do Retiro. O jogo era válido pela 10ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Furacão entrou na zona do rebaixamento e tem apenas nove pontos. Com isso, o treinador Fernando Diniz, viu a pressão aumentar. O clube tem só cinco vitórias em dezenove jogos. O Atlético volta a campo contra o São Paulo, neste sábado, ás 16 horas da tarde na Arena da Baixada.

O Paraná teve pouco tempo para comemorar a primeira vitória no brasileirão e já pensa em buscar uma sequência positiva. Para o duelo de hoje contra o Bahia, o técnico Rogério Micale não poderá contar com o atacante Carlos que está contundido e com o volante Torito González que está suspenso. O jogo está marcado para ás 20 h e é um compromisso direto na briga contra o rebaixamento.

O Coritiba fez seu último treino antes de embarcar para Florianópolis. O coxa vai enfrentar o Avaí nesta sexta-feira ás 21h30 na Ressacada. O técnico Eduardo Baptista está preocupado com o desgaste físico da equipe. O meia Alisson Farias que tem sido titular, foi poupado da atividade e é dúvida para a partida.

Para continuar vivo na Liga Ouro, o Londrina Basquete recebe nesta quinta-feira, o São José no Ginásio Moringão. O jogo será ás 20 h e será a terceira partida do playoff da semifinal da competição. Após perder os dois primeiros jogos em São José dos Campos, o time londrinense precisa vencer. Em caso de triunfo, a equipe garante o quarto jogo da série, também em casa. Se perder, está fora da liga.