Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

07.11 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 07/11/2017 às 15:54. Atualizado em 18/07/2018 às 17:31.

O Paraná volta a entrar em campo, hoje, para encarar o Brasil de Pelotas. A equipe precisa vencer para seguir no G4 da Série B e seguir no grupo que conquista o acesso. Um empate ou uma derrota podem custar a vaga paranista. Com 56 pontos, o Paraná é o quarto colocado, com um ponto a mais que o Oeste, quinto colocado. A partir de agora, o Paraná encara adversários que lutam contra o rebaixamento. Além do Brasil de Pelotas, o time pega o Luverdense, o Santa Cruz, o CRB e o Boa Esporte, todos fugindo da degola. O jogo começa às 8h30 da noite.

Também pela série B, o Londrina enfrenta o Goiás O time tem modificações em relação à vitória contra o Boa Esporte, na última rodada. O Londrina é atualmente o 7º colocado na tabela. A chance de chegar ao G4 é muito remota, mas a equipe está empolgada com as 4 vitórias nos últimos 5 jogos. O Goiás não tem mais chances de G4, mas também está em boa fase. O time vem de cinco jogos sem perder. O jogo começa às 8h30 da noite, no Estádio do Café.

O zagueiro paranaense Dionatan Teixeira morreu vítima de um parada cardíaca, enquanto jogava futebol com amigos em Londrina. Ele foi revelado pelo Tubarão e teve passagem até pelo Stoke City, clube da primeira divisão do Campeonato Inglês. No início deste ano, ele foi negociado com o Sheriff Tiraspol, da Moldávia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o atleta passou mal e caiu no gramado. Os amigos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. Quando o Siate chegou, ele já estava morto.

A seleção brasileira treina em Paris para o amistoso contra o Japão, na sexta-feira. O Brasil não vai poder contar com o meia-atacante Philippe Coutinho. Ele sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e já está sendo preparado para jogar contra a Inglaterra, na semana que vem. Hoje, a seleção voltará treina no Parq des Princes, estádio do PSG, time de Neymar e Daniel Alves, que estão confirmados contra o Japão. Os meias Diego, do Flamengo, e Diego Sousa, do Sport, foram os últimos a chegar.