Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

10.08 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 10/08/2017 às 17:16. Atualizado em 18/07/2018 às 17:44.

O goleiro Weverton, do Atlético, ficou de fora da lista de convocados da seleção brasileira. O técnico Tite chamou o titular Alisson, Ederson, do Manchester City, e Cássio, goleiro do Corinthians. A convocação é para a disputa dos jogos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Presente em todas as listas desde que o treinador assumiu o Brasil, Weverton ficou de fora pela primeira vez, desde que foi chamado para disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

O Atlético tem uma partida decisiva contra o Santos, hoje à noite. Como perdeu a primeira partida por 3 a 2, na Vila Capanema, em Curitiba, o rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga na próxima fase. Para a partida o técnico Fabiano Soares deve manter a base do time que entrou em campo no último final de semana. O Furacão vem de três vitórias seguidas no Brasileirão, enquanto o Santos está a 11 jogos sem perder. As duas equipes se enfrentam na Vila Belmiro, em Santos, às 9h45 da noite.

Em jogo antecipado da 17ª rodada da Copa Ouro do Campeonato Paranaense, o Foz Cataratas fez valer o favoritismo e goleou, em casa, o lanterna Caramuru por 4 a 1. Com o resultado, o Foz foi a 24 pontos e encostou no líderes. Amanhã, abrindo a 16ª rodada, o São Lucas, de Paranavaí, oitavo colocado, enfrenta o Pró-Ordenha, de Toledo, que está na penúltima colocação. O jogo acontece no ginásio Antonio Lacerda Braga, em Paranavaí.

O Londrina estreia hoje contra o Pinheiros, na Liga Nacional de Handebol. O adversário é o atual campeão Panamericano e representante brasileiro no Mundial de Clubes, no Qatar. Para o técnico do Handebol Londrina, Giancarlos Ramirez, a equipe está pronta e pode sair com a vitória. O Londrina faz parte da Conferência Sul/Sudeste, que, além do Pinheiros, tem também Taubaté, Maringá, Uberaba e São Caetano. A disputa será em dois turnos em turno A partida de hoje acontece no Ginásio de Esportes Moringão, em Londrina, às 8 horas da noite.