Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

11.08 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 11/08/2017 às 16:49. Atualizado em 18/07/2018 às 17:44.

O Atlético fez o melhor jogo do ano, mas foi eliminado da Libertadores. O Rubro-Negro criou várias chances, mas não conseguiu marcar mais uma vez e  perdeu para o Santos por 1 a 0. Como já havia vencido a primeira partida, em Curitiba, por 3 a 2, a equipe paulista ficou com a vaga nas quartas de final da  maior competição do continente. O Atlético, agora, volta todas as atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no domingo (13) contra o Bahia, às 7h da noite, na Arena da Baixada.

O Coritiba está em Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO, amanhã. A novidade é a volta do zagueiro Walisson Maia, recuperado de uma lesão muscular. Ele treinou normalmente durante a semana e viajou com a equipe. Já o atacante Iago, que também deixou o departamento médico e voltou a treinar, ainda não joga. Ele ficou em Curitiba.   O Coritiba encara o Atlético-GO neste sábado, às 4h, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

O Paraná perdeu nesta semana o atacante Felipe Alves, que saiu de surpresa, depois de receber uma proposta do futebol do Kuwait. Em contrapartida, o clube acertou a contratação de Vinícius Kiss, meia que estava no São Bernardo.  O jogador foi indicação do técnico Lisca. Pelo time paulista, ele fez 3 gols em 9 jogos. Amanhã, o atacante Minho, que cumpriu suspensão na última partida, volta à equipe. O Paraná encara o ABC-RN, às 4h30, na Vila Capanema, em Curitiba.

O Londrina deve enfrentar um Beira-Rio cheio neste final de semana. O confronto com Inter é amanhã.  Segundo informações da administração do Estádio, os ingressos para a área inferior livre estão esgotados. E 21 mil sócios já confirmaram presença no jogo.  Existe a possibilidade de que o público deste final de semana bata o recorde do estádio neste ano, que foi de 43 mil torcedores na partida contra o Novo Hamburgo, no Campeonato Gaúcho. Inter e Londrina se enfrentam amanhã, também às 4h30 da tarde.