Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

19.04 – GIRO DE ESPORTES

Por Toni Casagrande. Publicado em 19/04/2018 às 16:50. Atualizado em 18/07/2018 às 17:12.

Pela Liga Nacional de Futsal, o time do Foz Cataratas foi derrotado em Joinville, ontem à noite por 2 a 0.  O Joinville é o vice-líder da competição, enquanto o Foz é o nono colocado . E pela Série Ouro do Futsal paranaense, o Pato recebeu o Marreco no Ginásio Dolivar Lavarda. O clássico das penas foi um festival de gols. No final empate em 5 a 5. O Pato lidera a competição com 13 pontos, enquanto o Marreco é o quinto com 7.

O Atlético encara o São Paulo, hoje, pela Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz terá os retornos dos zagueiros Thiago Heleno e Paulo André, do meia Lucho González e do atacante Guilherme. Os quatro foram poupado na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. O Furacão venceu a partida de ida por 2 a 1 e joga pelo empate. Qualquer vitória paulista por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O jogo começa às 7h15 da noite, no estádio do Morumbi

O Paraná deve ter casa cheia para enfrentar o Corinthians no próximo domingo. Hoje de manhã, o clube já havia vendido mais de 12 mil ingressos para a partida. Restavam apenas 4 mil entradas para a torcida paranista. Para a torcida do Corinthians, os ingressos se esgotaram na venda online, que aconteceu apenas na noite de quarta-feira. O Paraná quer usar a força da torcida para se recuperar da derrota na primeira rodada da competição. O jogo contra o Corinthians é domingo, às 11h da manhã, na Vila Capanema.

Uma brincadeira de criança vai virar competição de gente grande no final da semana que vem. No sábado, dia 28, no CTG Rincão do Pinhal, no município de Turvo, no centro do Estado, tem torneio de estilingue. O alvo será uma fileira de latinhas de refrigerantes, com água dentro. Cada atirador terá entre três e cinco chances de acertar. A inscrição custa R$ 15, com renda destinada para a Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da cidade.