Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

20.10 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 02/10/2017 às 16:33. Atualizado em 18/07/2018 às 17:37.

A torcida organizada do Atlético protestou contra as mudanças no sistema de acesso à Arena da Baixada, antes do jogo contra o Atlético Mineiro. Em campo a equipe desfalcada perdeu por 2 a 0, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Robinho, um em cada tempo. O resultado complicou o rubro-negro na briga por uma vaga na Libertadores de 2018. O time segue em oitavo, com 34 pontos. O próximo jogo é contra outro Atlético, o Goianiense na quarta-feira, dia 11, também na Arena.

O Coritiba ficou no 1 a 1 contra o Bahia fora de casa. O resultado manteve o time na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Esse foi o primeiro ponto conquistado depois de duas derrotas consecutivas contra Palmeiras e Botafogo. O Coxa completou sete jogos sem vencer e permanece na penúltima colocação, com 28 pontos. O próximo jogo também será no dia 11 de outubro contra o líder Corinthians, em São Paulo.

O Paraná retomou as atividades ontem de manhã, na Arena da Baixada, palco do duelo de amanhã contra o Internacional, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treino foi o primeiro do Tricolor após o revés diante do Figueirense, na última sexta-feira (29), que quebrou a invencibilidade de sete partidas. Mesmo com o resultado, o Paraná se manteve no G4, mas viu os concorrentes diretos na briga pelo acesso se aproximarem. O jogo de amanhã começa à 8h30 da noite.

Após a goleada sobre o CRB, por 4 a 1, na sexta-feira, o Londrina volta as atenções para a final da Copa Primeira Liga. O time recebe o Atlético Mineiro, quarta-feira, às 9h45 da noite, em casa. A última vez que as equipes jogaram foi na semifinal do Campeonato Brasileiro de 1977, quando a partida terminou empatado. O técnico Claudio Tencati já declarou que vai manter a mesma formação para encarar o Galo, com três volantes e três atacantes. A única ausência será o capitão Germano, que levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão.