Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

27.09 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 27/09/2017 às 16:44. Atualizado em 18/07/2018 às 17:37.

Com a Vila Capanema lotada, o Paraná goleou o Náutico por 3 a 0 e chegou à quinta vitória consecutiva na Série B. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Alemão, Maidana e Robson marcaram para o Tricolor. Agora já são sete jogos sem perder. O Paraná segue na terceira colocação com 46 pontos, a apenas dois do líder Internacional. O técnico Matheus Costa já planeja a estratégia para outro desafio. A equipe volta a campo na sexta-feira, às 7h15, contra o Figueirense, em Florianópolis.

Já o Londrina foi goleado pelo Oeste, por 4 a 1, na Arena Barueri, e se distanciou ainda mais do grupo de acesso à primeira divisão. O time estacionou nos 34 pontos e ficou a 11 pontos do G4. O Tubarão até saiu na frente com um gol contra, mas tomou a virada ainda no primeiro tempo e foi completamente dominado no segundo. Faltando 12 rodadas para o fim do campeonato, a equipe voltou a ficar próxima do rebaixamento. O time volta a campo também na sexta-feira, às 8h30 da noite, no Estádio do Café.

Dois jogos dão sequência à Liga Nacional Masculina de Handebol hoje. O Londrina encara o São Caetano, no Ginásio Moringão, às 8h da noite. O time paranaense precisa se recuperar da derrota sofrida na segunda, também em casa. A equipe perdeu para o Taubaté por 36 a 21 na abertura do segundo turno. Já o Maringá recebe o mesmo Taubaté, às 8h30 da noite, no Ginásio Chico Neto. O Maringá também busca recuperação, depois de derrota para o São Caetano.

Atlético e Coritiba estão entre os 20 clubes com as marcas mais valiosas do Brasil, segundo um estudo realizado pela empresa de consultoria e auditoria BDO. Foram usados 40 indicadores para a avaliação, com três pilares: torcida e a capacidade de consumo, mercado onde o clube está inserido, e receita com a marca. O patrimônio físico dos clubes não faz parte do estudo. O Atlético ocupa a 13ª posição, com valor estimado de R$ 162 milhões, e o Coritiba é o 14º, com a marca avaliada em R$ 136 milhões.