Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

30.04 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 30/04/2018 às 16:44. Atualizado em 18/07/2018 às 17:10.

O Paraná clube é o lanterna da série A do Campeonato Brasileiro. O tricolor foi derrotado pelo Sport, por 2 a 1, ontem à tarde, em Curitiba. Até então, as duas equipes não haviam vencido na competição. Apesar de ter mais posse de bola e chutar mais a gol, o Paraná não conseguiu marcar e sofreu um gol no começo de cada tempo. O time só descontou aos 44 do segundo tempo, com o garoto Jhonny Lucas. O Paraná volta a campo contra a Chapecoense, segunda-feira que vem, em Chapecó, Santa Catarina.

Também pela série A, o Atlético ficou no 0 a 0 com o Bahia, em Salvador e segue invicto sob o comando do técnico Fernando Diniz. Mas a equipe voltou a não jogar bem. O Rubro-Negro só conquistou o  empate por causa de mais uma grande atuação do goleiro Santos. Depois de fechar o gol contra o Grêmio, em Porto Alegre, o goleiro salvou a equipe novamente. Com o resultado, o Atlético é o quarto colocado na série A, com 5 pontos. Na próxima rodada, o Furacão encara o Palmeiras, na Arena da Baixada.

Depois de vencer a Ponta Preta, fora de casa, o Londrina faz uma promoção de ingressos para o jogo de amanhã contra o Fortaleza. Os ingressos terão valor de meia-entrada: R$ 25 para a arquibancada e R$ 40 para o setor coberto. As vendas estão sendo feitas em 11 pontos da região de Londrina e também pela internet. O Londrina é o 7º colocado da série B, com 6 pontos. O Fortaleza é o líder da competição, com 9 pontos ganhos e 100% de aproveitamento até agora. O jogo é amanhã, às 4h30 da tarde, no Estádio do Café.

Os quase 8 mil torcedores do Coritiba que foram ver o jogo deste fim de semana,  levaram um susto com o gol do Criciúma, logo aos 17 minutos. O Coxa mostrou força e empatou ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, brilhou a estrela do treinador, Eduardo Baptista, e do meia Yan Sasse, os dois estreantes da noite. Sasse foi uma aposta do técnico. Ele entrou e no primeiro toque na bola, virou o jogo. Com a segunda vitória seguida, o Coritiba chegou aos seis pontos e à 9ª posição. Na sexta-feira, a equipe enfrenta o Oeste, em Barueri.