Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

A Colômbia será adversária do Brasil em amistoso no segundo semestre

Por Redação. Publicado em 14/03/2019 às 12:00.

A Colômbia será adversária do Brasil em amistoso no segundo semestre, após a disputa da Copa América. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

A Colômbia será adversária do Brasil em amistoso no segundo semestre, após a disputa da Copa América. Nesta quarta-feira (13), a CBF anunciou que os colombianos vão encarar a seleção em amistoso marcado para 6 de setembro e que será realizado em Miami, nos Estados Unidos, no Hard Rock Stadium. A seleção colombiana é adversária recorrente do Brasil, com 30 jogos disputados. E a equipe nacional possui ótimo retrospecto, com 18 vitórias, nove empates e três derrotas. Às vésperas da Copa América, o Brasil fará dois amistosos. Os jogos serão em 5 de junho, contra o Catar, no Maracanã, e um adversário ainda a ser determinado no dia 9, no Beira-Rio. Já na primeira fase do torneio continental, os adversários vão ser Bolívia (14 de junho, no Morumbi), Venezuela (18 de junho, na Fonte Nova) e Peru (22 de junho, na Arena Corinthians).

O técnico Tiago Nunes tem uma dúvida para montar o Athletico para a partida contra o Jorge Wilstermann, na quinta-feira (14), na Arena da Baixada, pela segunda rodada da Libertadores. Sem poder contar com Madson, que fica de fora por conta de um problema muscular, o comandante pode promover o retorno de Jonathan na lateral-direita. O Furacão enfrenta o Jorge Wilstermann nesta quinta-feira, às 21h, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo G da Taça Libertadores da América.

O Curitiba Vôlei faz nesta sexta-feira, às 21h30, em casa, seu último jogo da fase de classificação da Superliga Feminina. O confronto é contra o Minas Tênis, atual vice-campeão mundial e líder da competição. A equipe curitibana, em seu primeiro ano de volta à elite nacional, também já está garantida nos playoffs. O time conquistou a vaga ao assegurar a oitava posição na tabela com uma rodada de antecedência. O Curitiba Vôlei foi criado no ano passado para disputar a Superliga B, foi campeão e subiu para a Liga principal.