Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Aerp renova convênio com a Copel

Por Jornalismo. Publicado em 30/07/2019 às 16:24.

 

Aerp renova convênio com a Copel. Confira no Giro de Notícias com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

A Aerp- Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná e a Copel renovaram a parceria que mantém há 30 anos para a veiculação de áudios de utilidade pública sobre fornecimento, geração e transmissão de energia. O convênio foi assinado nesta terça-feira no Palácio Iguaçu, em Curitiba, pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, o presidente da Aerp, Alexandre Barros e o presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero.
O acordo prevê 11 inserções diárias, de segunda a sábado, em cada uma das 300 emissoras associadas à Aerp, o que dá cerca de 100 mil divulgações por mês e pouco mais de um milhão por ano.

 

A Polícia Militar realizou na manhã desta terça-feira, a reintegração de posse de uma fazenda em Lerroville, distrito rural de Londrina, no norte do Paraná. A propriedade pertence aos herdeiros do ex-deputado José Janene. De acordo com a PM, a área tem 140 alqueires e foi ocupada em dezembro de 2015 por aproximadamente 500 famílias do MST. No entanto, a corporação informou que atualmente o número de famílias é menor.

 

A indústria do Paraná criou, no primeiro semestre deste ano, 1.300 empregos a mais do que no mesmo período do ano passado. O levantamento é do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia. De janeiro a junho, cerca de 13.300 pessoas foram contratadas pelo setor. Na soma total, o estado criou mais de 40 mil novas oportunidades de trabalho.