Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico apresentou novo reforço para a temporada

Por Redação. Publicado em 07/02/2019 às 12:00.

Confira os destaques do Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O Londrina usa o histórico na Copa do Brasil como lição para evitar surpresas na partida contra o Americano, nesta quinta-feira, em jogo único pela primeira fase da competição. A vaga na primeira fase da Copa do Brasil é definida em jogo único, e o Londrina tem a vantagem do empate para se classificar. Apesar disso, o técnico Alemão não pretende jogar fechado e espera um Tubarão equilibrado para sair com um resultado positivo do Rio.

O Athletico segue investindo em caras novas para essa temporada de 2019. O último a chegar no CT do Caju foi o meia-atacante Pierre da Silva, de apenas 20 anos que estava no Orlando City. O jogador deve integrar primeiro o time de Aspirantes do técnico Rafael Guanaes, que participa do Campeonato Paranaense. Nas redes sociais, Pierre da Silva postou uma foto do CT do Caju. Pierre nasceu nos Estados Unidos, mas é filho de um brasileiro com uma peruana e chegou a passar pela base do Santos. Nos Estados Unidos, chegou a defender as seleções de base.

Falta pouco para começar a temporada do Londrina Unicesumar Basketball. Por isso, nesta quinta-feira (7), a diretoria irá apresentar os novos uniformes de jogos, que serão usados na temporada 2019, e os jogadores que fazem parte do atual elenco para disputa da Liga Ouro 2019. O evento será realizado no Auditório da Unimed Londrina e terá a presença de sócios-torcedores, patrocinadores, imprensa e convidados. A grande novidade é que os uniformes não terão base listrada. Um modelo será branco e o outro azul marinho. A inspiração vem dos uniformes utilizados pelo time de futebol do Londrina Esporte Clube. A fornecedora de materiais esportivos em 2019 mais uma vez é a Karilu, empresa com sede em Londrina.