Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico contrata Dudu e reforça time de aspirantes para Campeonato Paranaense

Por Jornalismo. Publicado em 10/01/2019 às 12:00.

 

 

 

 

 

 

 

 

10.01 – GIRO ESPORTIVO – COM TRILHA 

10.01 – GIRO ESPORTIVO – SEM TRILHA 

O volante Dudu, que estava no Santos, oficialmente é jogador do Athletico. O contrato do jogador de 19 anos foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O vínculo com o Furacão vai até o final de 2021. O volante defendia o time B e o sub-20 do Santos. Ele deve integrar o elenco de aspirantes, que disputará o Campeonato Paranaense.

O volante Kadu, que estava no Joinville, é o oitavo reforço anunciado pelo Paraná Clube para a temporada de 2019. O jogador de 22 anos passou por Marcílio Dias, Joinville e Linense e chega para disputar posição com Jhony e Gabriel Pires, remanescentes da última temporada, e os recém-contratados Alejandro Márquez e Itaqui.

O time de aspirantes do Athletico empatou com o Tubarão-SC, em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, em jogo-treino realizado no CT do Caju. Fio abriu o placar de pênalti na primeira parte da atividade, e Bergson empatou no final. O Furacão volta a campo no próximo sábado, novamente no CT do Caju, contra outro time catarinense. Desta vez, o adversário será o Metropolitano-SC.

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Coritiba venceu o Flamengo-SP, de virada, por 2 a 1, e se classificou em primeiro no grupo 26 do torneio. O Londrina venceu o Elosport por 4 a 1 e também se classificou na primeira posição em seu grupo. O Athletico Paranaense já tinha terminado a primeira fase na liderança do seu grupo depois de ter vencido todos os jogos. Já o Paraná Clube empatou contra o Santo André e agora depende de uma vitória contra a Portuguesa para ter chances de passar de fase. A partida acontece hoje, às 5 e meia da tarde.