Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Atleta de Londrina está no Mundial de Ginástica Rítmica

Por Redação. Publicado em 31/08/2018 às 12:00.

O técnico Gerson Gusmão projeta um duelo mais leve entre Operário-PR e Bragantino, na semifinal da Série C do Brasileiro. Como os dois times já garantiram o acesso para a Série B, o treinador destaca que a pressão é bem menor, podendo fazer os dois jogos bem mais abertos. A primeira partida será no sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A volta será no dia 9 de setembro, domingo, às 15h30 (de Brasília), no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

A partida do Londrina contra o Atlético-GO, nesta sexta-feira, será também o reencontro do clube o técnico Claudio Tencati, dentro de casa. Desde que deixou o Tubarão, no fim do ano passado, este será o segundo jogo do Tubarão com o seu ex-treinador agora pela quinta rodada da Série B do Brasileiro, mas será primeira vez que o treinador vai comandar o clube no Estádio do Café nesta temporada.  Ele já treinou o clube entre 2011 e 2017.

Curitiba recebe neste fim de semana o Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem. As provam começaram nesta quinta-feira  e seguem até domingo (dia 2), das 7 horas às 18 horas, no Parque Náutico do Iguaçu, na capital. Organizada pela Confederação Brasileira de Canoagem – CBCa e com apoio da Academia Brasileira de Canoagem, a competição terá as categorias Canoagem Velocidade (Infantil, Menor, Cadete, Júnior, Sênior e Máster) além de oito categorias na Paracanoagem .

A atleta Heloísa Bornal, de 17 anos, de Londrina, vai representar o Brasil no Mundial de Ginástica Rítmica, que será realizado a partir de 10 de setembro, na Bulgária. Será a quarta visita dela ao país europeu, mas é a primeira vez que a ginasta vai competir um Mundial na categoria individual. No ano passado, em Pesaro, a ginasta fazia parte do conjunto verde-amarelo. Ela foi campeã pan-americana com o conjunto em 2017. Neste ano, Heloísa levou o bronze no Brasileiro.