Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Atlético termina Brasileirão com vitória contra Flamengo, mas não consegue vaga na Libertadores

Por Jornalismo. Publicado em 03/12/2018 às 12:05.

Novidade a partir de hoje você pode baixar o Giro Esportivo com ou sem trilha.  Fique atento e aproveite o o conteúdo!

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

Para o jogo contra o Flamengo, que aconteceu no Maracanã no sábado, o técnico Tiago Nunes poupou titulares para a final da Copa Sul-Americana. Mesmo assim o furacão saiu com a vitória. No primeiro tempo, Rhodolfo fez para o Flamengo depois de escanteio de Diego. Já no segundo tempo, o Atlético mudou a postura passiva que tinha no primeiro período.  Em uma linda jogada, de intensa troca de passes, Rossetto empatou para o furacão. Os panaenses viraram o jogo após um espetacular chute de Rony. Mesmo com a vitória, o Atlético não conseguiu a vaga para a Libertadores via Brasileirão, já que o Atlético Mineiro venceu o Botafogo.

A Conmebol confirmou a data e horário da primeira final entre Junior Barranquilla e Atlético-Paranaense.  Jogo de ida da final da Sul-Americana está marcado para a próxima quarta-feira, dia 5, às 22h45, em Barranquilla. Volta será no dia 12 de dezembro, na Arena da Baixada, com horário a ser definido. Mesmo sem a confirmação, o Atlético divulgou que os ingressos para o jogo contra o Junior Barranquilla já estão esgotados. As entradas foram vendidas pela internet na última sexta-feira, com os valores de R$ 100 e R$ 50. Com isso, não haverá venda nas bilheterias. O voucher da compra deve ser trocado pelo ingresso nas bilheterias da Arena da Baixada a partir de segunda-feira, das 10h às 18h.

Paraná e Inter entraram em campo neste domingo, no Durival Britto, com os destinos já definidos no Brasileirão e encerram 2018 com uma partida conduzida no mesmo ritmo de suas pretensões na última rodada. As duas equipes travaram um duelo sonolento, com pouca ambição para criar chances, e empataram em 1 a 1. Os colorados abriram o placar, com Jonatan Alvez, mas baixaram a guarda já nos acréscimos do segundo tempo. Com isso, Jhonny Lucas  aproveitou bobeira da defesa e balançou as redes para deixar tudo igual. O Paraná se despede da Série A na lanterna, com 24 pontos.

O Curitiba Vôlei jogou na sexta-feira à noite em casa contra o São Caetano e conseguiu mais uma vitória na 5ª rodada da Superliga Feminina. Com as parciais de 25-21, 20-25, 25-17 e 25-22, o Curitiba garantiu mais 3 pontos na tabela, e agora totaliza 10 pontos, ocupando a quarta posição. O próximo jogo acontece nesta quinta-feira, dia 6, às 19h, em Curitiba, contra o SESI Vôlei Bauru. Os ingressos estão à venda pelo DiskIngresso custando de 12 a 24 reais.

A torcida do Pato Fusal fez longas filas desde às 7h da manhã para lotar o Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, e não se arrependeu. Viu o Pato atropelar o Atlântico neste domingo, por 6 a 0, e sair na frente na decisão da Liga Nacional de Futsal. Di Maria, duas vezes, Alemão, Djony, Ernandes e Lucas (contra) marcaram os gols da partida. Agora, o time só precisa de um empate em Erechim, no próximo domingo, para conquistar o título inédito. Já os gaúchos, apesar de terem feito a melhor campanha na temporada, terão que vencer para forçar a prorrogação.