Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Brasil empata com a Venezuela e sai de estádio sob vaias da torcida

Por Jornalismo. Publicado em 19/06/2019 às 12:00.

 

Brasil empata com a Venezuela e sai de estádio sob vaias da torcida. As notícias do esporte com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Depois de vencer a Bolívia em sua estreia na Copa América, o Brasil encarou a Venezuela na noite de terça-feira e tudo o que conseguiu foi um empate de 0 a 0.
Com problemas na criação e dois gols anulados com o auxílio do árbitro de vídeo, o time brasileiro enfrentou protestos vindos das arquibancadas na Fonte Nova. Mas, o empate não tirou os anfitriões da competição da liderança do Grupo A, com os mesmos quatro pontos do Peru – seu adversário no sábado, em São Paulo, no estádio Itaquera.
A Venezuela, que soma dois pontos enfrenta a Bolívia que está com zero, também no sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

Já nesta quarta-feira a Colômbia enfrenta e o Catar às seis e meia da noite, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Mais tarde, às nove e meia, a Argentina e Paraguai jogam no Mineirão, em Belo Horizonte. A Argentina perdeu a primeira partida por 2 a 0 para a Colômbia e tem de vencer o Paraguai para se manter no grupo. O técnico Lionel Scaloni não revelou a imprensa se haverá modificações na equipe argentina para a segunda partida, devido às críticas que a seleção vem sofrendo após a derrota contra a Colômbia.

 

E a seleção brasileira derrotou a Itália por 1 a 0, nesta terça-feira pela Copa do Mundo de futebol feminino. Na cidade de Valenciennes (França) Marta marcou o gol de pênalti. O time brasileiro se classificou na 3ª posição, atrás da Itália e da Austrália. A expectativa é que o Brasil enfrente a França nas oitavas.