Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Brasileiras perdem e enfrentam turcas na semifinal da Liga das Nações

Por Redação. Publicado em 05/07/2019 às 12:01.

 

Brasileiras perdem e enfrentam turcas na semifinal da Liga das Nações. Vamos às notícias do Esporte com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Em duelo entre equipes classificadas antecipadamente às semifinais da Liga das Nações, nesta sexta-feira, em Nanquim, na China, a seleção brasileira feminina de vôlei perdeu para os Estados Unidos por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/19, 20/25 e 25/21. Com isso, ficou em segundo lugar no Grupo B da fase final da competição.
Nos jogos passados, brasileiras e norte-americanas haviam vencido a Polônia. Portanto, o jogo desta sexta valia a liderança da chave, que ficou com a seleção dos Estados Unidos. Já o Brasil, na segunda posição do Grupo B, enfrenta a Turquia, primeira colocada do Grupo A com dois triunfos. A semifinal entre brasileiras e turcas está marcada para as 4 horas da manhã deste sábado, horário de Brasília.

 

E a seleção brasileira entra em campo neste domingo às cinco horas da tarde para enfrentar o Peru. O jogo será no Maracanã. A equipe busca seu nono título na Copa América e também corre atrás de uma marca inédita em sua história: conquistar o primeiro título de torneio oficial sem sofrer um gol sequer.

 

O Campeonato Brasileiro de Drift prepara seu espetáculo para a sequência da temporada 2019. Após edição histórica em Piracicaba (SP), com recorde de público e audiência, o evento realiza a terceira etapa do calendário em Londrina, no norte do Paraná. O Autódromo Internacional Ayrton Senna será o palco da etapa no dia 14 de julho. Os ingressos para a etapa estão à venda através do site eventbrite.com.br.