Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

CBF altera horário do jogo do Coritiba

Por Redação. Publicado em 13/05/2019 às 12:00.

CBF altera horário do jogo do Coritiba pela série B, do Brasileiro.  Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre Coritiba e Cuiabá, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no dia 25 (sábado), às 11h, no estádio Couto Pereira. Anteriormente, a partida estava marcada para o mesmo dia, mas às 16h30. Mesmo no horário pouco habitual para o futebol, o Coritiba deve contar com a presença de seu torcedor nas arquibancadas do Couto Pereira. Os torcedores que compraram o pacote de ingressos a preços promocionais e os associados já têm presença garantida no jogo contra o Cuiabá e também no clássico com o Paraná. (com informações da Banda B)

O técnico Alemão espera uma partida complicada para o Londrina contra o Bragantino, no sábado, às 11h, no Estádio do Café, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. O treinador alertou que o time paulista fez um alto investimento para a competição e colocou o adversário com um candidato ao acesso. Apesar disso, Alemão espera que o Tubarão mantenha o embalo neste início de competição e faça valer o fator casa. (com informações do GE)

Após empatar sem gols com o Oeste, no Germano Krüger, o técnico Gerson Gusmão já cobrou a necessidade de recuperar esses pontos fora de casa na Série B do Brasileiro. Com dois jogos sem vencer (o time tinha perdido para o Cuiabá, no jogo anterior), o Fantasma vai tentar reagir contra a Ponte Preta, na sexta-feira, no Moisés Lucarelli, pela quarta rodada da competição. O Operário-PR fechou a terceira rodada da Série B na oitava posição, com quatro pontos.(com informações do GE)

O Coritiba Monsters começou a segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense com larga vitória sobre o Pato Branco por 92 a 59, em jogo realizado no Ginásio da Praça Oswaldo Cruz, em Curitiba, no último sábado (11). O principal nome da equipe coxa-branca foi Henrique Kirsten, que terminou a partida com 24 pontos. Em sua primeira participação no estadual, o Coritiba Monsters já tem o melhor desempenho entre os participantes, com três vitórias em três jogos. Na primeira fase, o time coxa-branca ganhou de Tittãs Basketball e Quebrada do Basquete.(com informações da Banda B)