Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Conselho Deliberativo do Coritiba arquiva pedido de assembleia geral para destituir o presidente Samir Namur

Por Jornalismo. Publicado em 27/11/2018 às 12:00.

O jogo entre Botafogo e Paraná foi uma festa para o goleiro Jefferson, do time carioca, que se despediu dos gramados. No clima de alegria da torcida botafoguense, o tricolor tentou estragar a festa, mas não conseguiu. No início do jogo, Erik aproveitou cruzamento de Moisés e, de cabeça, abriu o placar. O Paraná procurou finalizações de longa distância, sem sucesso. Mas no segundo tempo, Alex Santana, com um drible, limpou três na entrada da área e marcou um golaço para empatar o jogo. A festa só ficou completa porque Erik marcou mais uma vez. O atacante apareceu para completar um cruzamento de Moisés e decretou a vitória botafoguense. O Paraná continua na lanterna do campeonato com 22 pontos.

O Conselho Deliberativo do Coritiba decidiu negar e arquivar o pedido de Assembleia Geral para votar a destituição do presidente do clube, Samir Namur. Na reunião realizada nesta segunda-feira, os membros do conselho votaram sobre um documento com mais de 80 assinaturas de conselheiros, na última semana. O parecer da comissão foi de que não existe fundamentação para o pedido. Ao todo, foram 81 votos para o arquivamento do pedido, contra 66 pela realização da assembleia.

O Londrina confirmou, na noite desta segunda-feira, o primeiro reforço do time para a disputa da temporada 2019. O Tubarão acertou a contratação do goleiro Matheus Albino, que estava no Joinville. O jogador assinou contrato válido até dezembro de 2020. Albino tem 23 anos e disputou 24 partidas pelo Joinville na atual temporada, entre Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro e foi titular ao longo do ano.

O Curitiba Vôlei volta a quadra depois da vitória contra o Balneário Camboriú na estreia em casa na Superliga Feminina. Agora, os próximos desafios vem em uma sequência de 3 jogos em casa. A próxima partida é contra o Brasília, nesta terça, dia 27, às 8 horas da noite, na Universidade Positivo, casa do Curitiba Vôlei. Os ingressos estão à venda pelo DiskIngresso nas lojas físicas e virtuais. O ingresso inteiro custa 24 e, a meia, 12,00 reais.

O tenista paranaense Thiago Wild conquistou neste fim de semana, a primeira edição da Maria Esther Bueno Cup ao bater o gaúcho Rafael Matos por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. A vitória garantiu o paranaense para a chave principal do Rio Open de 2019. Antes da final, Tiago já tinha derrotado o pernambucano João Lucas Reis, o brasiliense Gilbert Klier e o gaúcho Orlando Luz. Thiago Wild ocupa a posição de 513 do ranking mundial, e também foi campeão do US Open juvenil.