Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Desempenho das seleções masculina e feminina de futebol agrada

Por Redação. Publicado em 10/06/2019 às 12:00.

Desempenho das seleções masculina e feminina de futebol agrada.

 

 

 

 

 

 

 

GIRO ESPORTIVO COM TRILHA

GIRO ESPORTIVO SEM TRILHA

 

A vitória de placar mais elástico de Tite pela seleção brasileira foi construída diante de um rival fraco e que teve um jogador expulso no primeiro tempo. Mesmo com esses asteriscos, o treinador considera que a equipe fez seu papel ao conseguir marcar 7 a 0 diante de Honduras, neste domingo, em Porto Alegre, e mostrou evolução antes da estreia na Copa América, sexta-feira, diante da Bolívia, no Morumbi.

Dois jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino acontecem nesta segunda-feira(10): Argentina joga contra o Japão e o Canadá enfrenta Camarões. Em três dias de competição, sete jogos foram disputados no Mundial. Pelo Grupo D, a Argentina joga contra o Japão, às 13h, no estádio Parc des Princes, em Paris. Pelo grupo E, Canadá enfrenta Camarões, às 16h, no estádio de la Masson, em Montpellier.

O Cianorte é o único paranaense classificado para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão, que entrou na última rodada já classificado, venceu o Tubarão-SC por 2 a 1 e terminou em primeiro lugar do Grupo A16, com 13 pontos. Na segunda fase, o Cianorte vai encarar a Ferroviária-SP, que ficou em segundo lugar do Grupo A17. O jogo de ida vai acontecer no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, e a volta será na no estádio Albino Turbay. Já o Maringá perdeu confronto direto para o Avenida-RS por 1 a 0 e terminou em terceiro lugar do Grupo A17. O Foz do Iguaçu, que estava eliminado, se despediu da Série D com uma vitória por 1 a 0 sobre o Gaúcho, gol de Luccas Brasil.