Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Flamengo vence o Inter e abre vantagem na Libertadores

Por Jornalismo. Publicado em 22/08/2019 às 12:09.

Flamengo vence o Inter e abre vantagem na Libertadores. As notícias do esporte com Carlos Zeni.

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

 

O Flamengo abrir vantagem no duelo de ida das quartas de final e venceu o Internacional por 2 a 0, na noite de quarta-feira, com os gols marcados por Bruno Henrique na etapa final.
O duelo de volta com o Inter será disputado na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, sendo que o Flamengo poderá perder por até um gol de diferença para avançar às semifinais da Libertadores. O time terá o desfalque de Willian Arão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Thiago Santos deve ser o substituto de Felipe Melo no Palmeiras para a partida contra o Grêmio, na próxima terça-feira, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. A equipe alviverde venceu por 1 a 0 e abriu vantagem na disputa. Felipe Melo foi expulso no duelo de ida, na última terça-feira, ao receber dois cartões amarelos.

 

O Paraná Clube contratou dois reforços para o segundo turno da Série B. O zagueiro Fabrício, 29 anos, e o ponta Pimentinha, de 31, são os novos contratados. A estreia deles, porém, deve demorar cinco ou seis rodadas.
Com isso, a dupla fica de fora das partidas contra Criciúma, Botafogo-SP, Vila Nova e CRB. A previsão é que façam a estreia em 10 de setembro, contra o Cuiabá.