Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Giro de Notícias – Coronel Malucelli será vice de Cida Borghetti

Por Redação. Publicado em 07/08/2018 às 08:05.

As temperaturas se elevam um pouco mais em comparação ao dia anterior, mas, mesmo assim, amanheceu com muito frio no sul paranaense. União da Vitória máxima de 25 ºC; Curitiba máxima de 16ºC; Foz do Iguaçu máxima de 26ºC; Cascavel e  Campo Mourão 24ºC; Maringá 23ºC e Londrina e Jacarezinho máximas de 21ºC.

O Ministério Público do Paraná (MPPR) apresentou no final da tarde desta segunda (6), denúncia pelo crime de feminicídio contra Luís Felipe Manvailer, 32 anos,  acusado de matar a esposa, a advogada Tatiane Spitzner, 29 anos, em Guarapuava no último dia 22. Além do feminicídio, foram apresentadas como qualificadoras do homicídio: motivo torpe, morte mediante asfixia e uso de meio que dificultou a defesa da vítima. O homem também foi denunciado pela prática dos crimes de cárcere privado (por ter impedido a saída da esposa do apartamento) e fraude processual (por ter removido o corpo da vítima do local da queda e limpeza do sangue deixado no elevador).

A governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), confirmou nesta segunda-feira, 6, a indicação do Coronel Malucelli (PMN) como vice na sua chapa de reeleição na disputa do Palácio Iguaçu .

Justiça condenou duas educadoras por torturar crianças de dois e três anos de idade. As agressões aconteceram na Creche Municipal Menino de Deus, em Rondon, no noroeste do Paraná. Juliane da Costa Araújo e de Aline Franciele Munhoz tiveram pena fixada em 20 anos de prisão cada uma O crime foi registrado por câmeras de segurança, mas imagens não foram divulgadas.