Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Giro de Notícias – Jovem destrói o próprio carro ao ser abordado por policiais

Por Jornalismo. Publicado em 30/07/2018 às 17:00.

Nesta terça-feira, a massa de ar frio faz com que as temperaturas caiam consideravelmente, na metade sul do Estado. A maior concentração de nuvens será entre a Grande Curitiba e o Litoral, onde estão previstos chuviscos e chuvas leves. Calor em Paranavaí, que já amanhece com 20ºC e a máxima chega a 32. Em Umuarama variações de 20 a 26ºC. Em Cascavel, Laranjeiras do Sul e Guarapuava, mínimas de 6 e máximas de 14º. Guaíra com mínima de 16 e máxima de 22. Jacarezinho com mínima de 19 e máxima de 31 e Paranaguá com mínima de 18 e máxima de 20ºC.

A morte de Pedro Nogueira, ex-vereador de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, está sendo investigada. Pedro foi encontrado morto em sua própria casa e era investigado pelo pagamento de propina a políticos. ele chegou a ser preso em abril deste ano, pela Operação Sinecuras e usava tornozeleira eletrônica desde junho.

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de dirigir embriagado, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Mas a reação do rapaz ao ser preso é que chocou até mesmo os policiais. Ao ser abordado, ele destruiu o carro inteiro, quebrou o capô do próprio carro com pedras e danificou todos os vidros do veículo. o rapaz não tinha carteira de habilitação e o veiculo possuía varias multas de transito. Ele teve ferimentos leves nos braços e foi levado para a delegacia, onde fez o teste do bafômetro. O jovem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, por dirigir sem CNH, por desacato e por desobediência. O carro foi apreendido.