Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 18/04

Por Comunicação. Publicado em 18/04/2017 às 16:49. Atualizado em 18/07/2018 às 18:01.

A Federação Paranaense de Futebol negou o pedido do Atlético para mudar a data do jogo da volta contra Londrina. A segunda partida das semifinais do Campeonato Paranaense será mesmo no domingo. O Atlético queria que o jogo fosse transferido para sábado ou até mesmo sexta-feira, mas o Londrina não concordou com a alteração. No mesmo dia e horário, Cianorte e Coritiba duelam pela outra vaga da final do campeonato.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) julga hoje  os incidentes do clássico entre Paraná e Atlético, pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense. Além dos clubes, cinco atletas das duas equipes serão julgados pela confusão no fim da partida. Além deles, os dois clubes também serão julgados pela conduta de atletas e funcionários. O Atlético também foi denunciado por que a torcida usou sinalizadores depois do clássico.

O Campo Mourão volta à quadra hoje pelo NBB, a Liga do Basquete Brasileiro. A equipe paranaense tenta vira o placar contra Universo/Vitória na disputa por uma vaga nas quartas-de-final  da competição. A série está empatada em 2 a 2. Na partida do final de semana, a equipe paranaense venceu por 68 a 66 e forçou a realização do 5º jogo. A partida decisiva começa, às 9h30 da noite de hoje, em Salvador, na Bahia.

O Cascavel Futsal entra em quadra hoje contra o Foz pela Série Ouro do paranaense. A equipe tenta se recuperar da uma goleada inesperada para o Pato Branco por 4 a 0. O Foz se reforçou bastante para este ano e está melhor na tabela, com 5 pontos. O Cascavel tem apenas 3, conquistados na estreia, contra o Marechal. A equipe bateu o rival em casa por 7 a 3. O jogo de hoje começa às 7h15 da noite.