Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Marquinhos é reforço no Atlético-PR

Por Redação. Publicado em 04/09/2018 às 12:00.

As atletas Gabriela Tardivo, Giovana Nogueira Vespero e Anna Lyvia Agostinho foram destaques da equipe Londrina/Caixa/IPEC no Campeonato Paranaense Sub-16, disputado no último final de semana, em Maringá. Gabriela Tardivo confirmou o favoritismo e venceu as provas dos 1000 metros com obstáculos e os 1000 metros rasos, prova na qual estabeleceu novo recorde da competição com a marca de 2min59seg98. Giovana Nogueira ficou com a medalha de prata na prova de sua especialidade e ainda faturou o bronze no lançamento do martelo. Anna Lyvia Agostinho, que é oriunda do polo parceiro de Jacarezinho, foi prata nos 75 metros rasos e no revezamento 4×75 metros feminino. No total, a equipe londrinense voltou para casa com 18 medalhas, sendo quatro ouros, oito pratas e seis bronzes.

O ponta Silvinho e o volante Jhonny Lucas são os desfalques do Paraná Clube para a partida de quarta-feira (dia 5) às 21 horas, contra a Chapecoense, na Vila Capanema, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jhonny levou o terceiro cartão amarelo na última rodada – derrota para o Sport – e terá que cumprir suspensão. Silvinho sofreu uma lesão muscular.As principais opções para a vaga de Silvinho são Carlos, Rodolfo e Raphael Alemão. Para o lugar de Jhonny Lucas, o mais cotado é Leandro Vilela, que volta ao time após suspensão. Outras alternativas são Jhony Douglas e Wesley Dias.

O Atlético Paranaense divulgou nessa segunda-feira (dia 3) a contratação do meio-campo Marquinho, 32 anos. Ele estava realizando no clube, no CT do Caju, a fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho. Com passagens por Palmeiras, Botafogo e Figueirense, o jogador defendia o Fluminense. Seu último jogo foi em junho de 2017. Foi campeão brasileiro de 2010 pelo clube carioca. Marquinho assinou contrato com o Atlético até junho de 2019.