Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Operário de Ponta Grossa lidera Campeonato Paranaense

Por Redação. Publicado em 28/01/2019 às 12:00.

Operário de Ponta Grossa lidera Campeonato Paranaense, confira os assuntos do Giro Esportivo com a Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

A mudança da data do clássico entre Athletico e Coritiba, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, desagradou o técnico do Furacão. Após a vitória sobre o Rio Branco-PR, por 2 a 0, o domingo, Rafael Guanaes disse que a troca prejudicou o planejamento da comissão técnica. O Atletiba estava marcado para o dia 6 de fevereiro, e que foi antecipado para esta semana dia 30 de janeiro, portanto a próxima quarta-feira. O horário previsto para o jogo é às 21h30, na Arena da Baixada.

Coritiba e Toledo ficaram no 0 a 0 na tarde deste domingo, no Couto Pereira, pela terceira rodada da Taça Sicupira – o primeiro turno do Campeonato Paranaense. O Coxa controlou as ações do início ao fim, mas parou principalmente no goleiro André Luiz – o destaque da partida. O técnico Argel Fucks até promoveu as estreias do meia Giovanni e do atacante Igor Paixão, mas o time da casa seguiu com dificuldades para criar e finalizar. No fim, um 0 a 0 com gosto de derrota para o Coritiba e com gosto de vitória para o Toledo.

O Operário-PR resolveu o jogo no primeiro tempo, neste domingo, pela terceira rodada do Paranaense com a vitória por 2×0 sobre o Cascavel. No primeiro tempo, Sosa abriu o placar e, na sequência, Lucas Batatinha fechou o placar matando a bola no peito e chutando de primeira para premiar a torcida do Fantasma que foi ao Germano Krüger. O Operário-PR assume a liderança isolada do Grupo A com sete pontos.