Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Polícia civil prende quadrilha que falsificava documentos para criminosos

Por Redação. Publicado em 22/04/2019 às 09:04.

Polícia civil prende quadrilha que falsificava documentos para criminosos. Giro de Notícias com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

 

GIRO NOTÍCIAS COM TRILHA

GIRO NOTÍCIAS SEM TRILHA

 

A Polícia Civil do Paraná está nas ruas, hoje em uma grande operação que investiga uma organização criminosa que fazia carteiras de identidade falsas. Os documentos eram emitidos principalmente para foragidos da Justiça e que cometiam crimes de estelionato. Três mandados de prisão são cumpridos em Cascavel e Toledo.Na primeira fase da investigação foi preso um servidor público que ajudava na emissão dos documentos fraudados, em Rancho Alegre do Oeste. Os criminosos  ainda criavam empresas fraudulentas para praticar golpes contra o seguro desemprego e INSS.

A Comissão especial de reforma à constituição vai se reunir hoje para debater a proposta que acaba com as aposentadorias para ex-governadores. O texto original da proposta prevê fim do benefício para futuros ex-governadores, já emenda formulada pelo deputado Homero Marchese quer fim dos pagamentos aos ex-governadores que já recebem mais de 30 mil reais por mês. A comissão especial decide qual projeto vai ser avaliado em plenário.

A justiça estadual negou o pedido do Ministério Público do estado e não autorizou a venda de bens apreendidos na residência do ex-governador do Paraná Beto Richa, a decisão é de que um óculos de sol e um cinto sejam devolvido a Beto Richa, e os demais objetos continuarão sob guarda da justiça até uma decisão final.