Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Refinanciamento de dívidas com estado pode ser prorrogado

Por Redação. Publicado em 05/04/2019 às 15:59.

Refinanciamento de dívidas com estado pode ser prorrogado. Giro de Notícias com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

Giro de Notícias SEM TRILHA

A Assembleia Legislativa do Paraná enviou um ofício ao Governo do Estado pedindo a prorrogação, por mais 60 dias, do prazo para adesão ao Refis. O programa especial é uma oportunidade para que empresas que possuem débitos de ICMS e dívidas ativas não tributárias com o governo, devidos até 31 de dezembro de 2017, quitem essas pendências. A Secretaria da Fazenda abriu a oportunidade de regularização dos débitos com redução de multa e juros, além do parcelamento em até 180 vezes, de 20 de fevereiro até 24 de abril. Com o ofício da Assembleia, o prazo deve se estender até junho.

Alerta para mais um caso de febre amarela, aumentando para 14 o número de infectados no Paraná. Outras 85 suspeitas estão em análise. O caso confirmado esta semana foi notificado em Paranaguá e a pessoa contraiu a febre amarela no próprio município. Os outros municípios com casos confirmados são Antonina, Morretes, Adrianópolis, Campina Grande do Sul, Curitiba, Piraquara e São José dos Pinhais.

Uma agência bancária do Banco do Brasil em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, foi alvo de ladrões na madrugada desta sexta-feira (5). O que chama atenção é a farta munição utilizada pelos bandidos, que estavam com metralhadoras usaram dinamites para estourar o cofre. Na fuga, o grupo fez diversos disparos para os lados e o motorista e uma ambulância que passava nas proximidades foi atingido. A polícia segue atrás dos ladrões.