Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

03.05 GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 03/05/2018 às 15:30. Atualizado em 18/07/2018 às 17:10.

O Liverpool avançou à final da Liga dos Campeões.O time vai disputar, o principal torneio de clubes do continente pela oitava vez na história. No jogo desta quarta-feira, o Liverpool foi derrotado por 4 a 2 pela Roma, mas a goleada por 5 a 2 no jogo de ida garantiu a classificação

Com seis equipes no feminino e sete no masculino, as disputas do Campeonato Regional Sub-16 de Vôlei começam hoje no ginásio do Colégio da Polícia Militar, em Curitiba. A Federação Paranaense de Voleibol optou por um novo formato com jogos ao longo do primeiro semestre, intercalando com as competições em outros estados.

A estudante paranaense Fabiana Nayara da Silva Santiago,de 16 anos, está na delegação brasileira que participa da maior competição esportiva escolar do mundo. O torneio é disputado, em Marrakesh, no Marrocos. Aluna do Colégio Estadual São João, em Cascavel, ela disputa o taekwondo brasileira.

Outro destaque paranaense é a atleta Amanda Santos, que com apenas 15 anos disputa na Colômbia, os Jogos Pan-Americanos de Ginástica. A competição segue até sábado. Uma das atuais revelações da equipe de ginástica rítmica da Unopar, Universidade do Norte do Paraná, a atleta, embarcou com a treinadora Dayane Camilo e estão em Medellín, na Colômbia.