Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

16.01 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 16/01/2018 às 16:25. Atualizado em 18/07/2018 às 17:25.

Acabou a Copa São Paulo de Futebol Júnior para as equipes paranaenses. O Londrina fez um primeiro tempo muito apagado e foi derrotado, nas oitavas de final, pelo Vitória da Bahia por 2 a1. Já o Atlético foi eliminado ao perder para o Santos por 2 a 0. O Furacão teve uma bola na trave e reclamou de um pênalti na primeira etapa, mas foi eliminado. Coritiba e Paraná haviam caído na fase anterior.

O time titular do Londrina faz um jogo-treino, agora à tarde, com os portões abertos no Estádio do Café. O adversário será o Iraty. Este é o último teste do Tubarão antes da estreia no Campeonato Paranaense. O jogo vai servir para que o técnico Ricardinho defina a equipe que vai encarar o Foz do Iguaçu, no domingo, às 5h da tarde, no estádio do ABC, pela primeira rodada do estadual.

O Atlético confirmou a contratação do atacante Marcinho do São Bernardo. O jogador, de 22 anos, já vestiu a camisa do São Paulo no ano passado. Ele foi revelado pelo Vila Nova e já tem passagens por outros times, como Corinthians, Ponte Preta, Remo. Falando ao site do Furacão, o atacante afirmou que prefere atuar em velocidade pelos lados do campo, e que gosta de chutar de fora da área.

O Paraná tem problemas para o gol na estreia do Paranaense. Nem Richard e nem Luís Carlos podem jogar. O goleiro contra o União, amanhã, em Francisco Beltrão, será Hugo, jogador revelado nas categorias de base do clube.  Os dois goleiros contratados não têm condições físicas de jogar. Luís Carlos está com dores na mão, e Richard ainda se recupera de uma cirurgia de hérnia.  O garoto Hugo jogou apenas a Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado.