Os sócios do Atlético têm até o dia 10 de setembro para cadastrar a biometria. Caso contrário, não poderão entrar na Arena da Baixada no clássico contra o Coritiba. A partir deste jogo, a entrada no estádio só será permitida com o cadastro e o smart card. Hoje, já acontece mas apenas em um dos setores. O cadastramento da biometria é realizado no Espaço Sócio Furacão, na Arena, de terça-feira a sábado, entre 9h e 19h.
O Coritiba deve confirmar, nas próximas horas, as contratações do zagueiro Cléber Reis e do meia Rafael Longuine, que estavam no Santos. Os dois não vinham sendo aproveitados no time paulista. Cleber Reis jogou apenas 10 vezes nesta temporada. A última partida dele foi dia 11 de junho. Já Rafael Longuine jogou pela última vez no dia 26 de julho contra o Flamengo, mas só entrou no segundo tempo. Os dois devem vir por empréstimo até o fim da temporada.
O Paraná pode jogar contra o Internacional de Porto Alegre, no dia 03 de outubro, na Arena da Baixada. O clube vendeu o mando de campo da partida para um grupo de investidores, mas ainda não definiu o local do jogo. O presidente Leonardo Oliveira afirmou, porém, que o jogo não sairá de Curitiba e há possibilidade de que ele seja na Arena da Baixada. O Paraná já vendeu dois mandos de campo na temporada: contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e Guarani, na Série B.
Toledo e Andraus Brasil empataram em 0 a 0, ontem, em Toledo, pela quarta rodada da Taça FPF Sub 23. Já em Foz do Iguaçu, o time da casa venceu o Cascavel por 1 a 0. E no estádio Coronel Emílio Gomes, o Iraty recebeu a Portuguesa Londrinense e venceu por 2 a 1. Com os resultados, o Iraty lidera com 8 pontos; o Foz chegou a seis pontos e está empatado com Maringá e Cascavel. O Toledo foi a cinco pontos, a Portuguesa permanece com três, e o Andraus conquistou seu primeiro ponto na disputa.