
Londrina recusa proposta por venda de jogo contra o Vasco na Série B.
As informações do esporte com Anderson Luís.
Giro Esportivo (COM TRILHA)
Giro Esportivo (SEM TRILHA)
O gestor do Londrina, Sergio Malucelli informou que o clube recusou uma proposta de empresários para transferir o jogo contra o Vasco para Cariacica, no Espírito Santo. Ele ainda confirmou que o confronto será realizado no Estádio do Café. A partida é válida pela 13º rodada da Série B e está prevista para o dia 17 de junho, uma sexta-feira, às 21h.
Sergio Malucelli falou que o objetivo do clube é manter, no seu estádio, todas as partidas do Tubarão como mandante na competição. Com isso, o Londrina espera demonstrar respeito aos torcedores que adquiriram o “passaporte LEC”, pacote de todos os jogos da equipe dentro de casa.
Ainda sem estrear pelo Coritiba, o meia Matías Galarza, de 20 anos, foi convocado para defender a seleção do Paraguai. Ele estará em campo nos amistosos contra o Japão e a Coreia do Sul, nos dias 2 e 10 de junho. Porém, os comandados de Guillermo Schelotto não disputarão a Copa do Mundo do Catar nesse ano.
Contratado pelo Coxa no mês de abril, Galarza chegou por empréstimo do Vasco, com objetivo de reforçar o setor do meio de campo no Campeonato Brasileiro 2022. Porém, ainda não recebeu chances no time de Gustavo Morínigo.
A jogadora de vôlei Tandara Caixeta, de 33 anos, foi condenada por unanimidade a quatro anos de suspensão por doping pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem, em julgamento de oito horas nesta segunda-feira (23). A pena máxima foi decidida pela acusação de uso de Ostarina, substância que foi encontrada no exame antidoping da atleta e a tirou das partidas finais do vôlei feminino nos Jogos de Tóquio.