Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Volante Andrey do Coritiba sofre lesão no joelho e vira dúvida para os próximos jogos do Brasileirão

Por Jornalismo. Publicado em 27/05/2022 às 11:45.

Volante Andrey do Coritiba sofre lesão no joelho e vira dúvida para os próximos jogos do Brasileirão.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O volante Andrey sofreu uma lesão no treinamento desta quinta-feira (26) e preocupa o Coritiba para os próximos jogos, incluindo o duelo contra o Botafogo, no próximo domingo (29), às 16h, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante a atividade, Andrey prendeu o pé e precisou deixar o campo. A principal preocupação do departamento médico é com o joelho do atleta. Uma lesão no ligamento não está descartada.

O Azuriz chamou a atenção do futebol brasileiro neste ano com a boa campanha na Copa do Brasil, e segue bem na Série D do Brasileirão. Fora de campo, o time de Pato Branco que tem o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, entre os seus investidores pode ampliar o seu escopo.
Dirigentes da equipe paranaense estiveram em Recife e estão interessados na compra da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Santa Cruz, um dos mais tradicionais clubes do Nordeste brasileiro, que possui uma ampla torcida e que, assim como a Gralha, disputa a Série D hoje.
Apesar das conversas em andamento entre os cartolas dos dois clubes, nenhuma proposta foi feita até o momento.

Ídolo dos paraguaios e pré-candidato à presidência do país, o ex-goleiro José Luis Chilavert, de 56 anos, foi condenado a um ano de prisão por atos de difamação contra Alejandro Dominguez, atualmente presidente da Conmebol.
Chilavert está proibido de deixar o país sem autorização judicial e terá de comparecer uma vez por mês, nos próximos 90 dias, a uma delegacia para assinar um livro de comparecimento. Ainda será anunciado qual será o valor que ele deve pagar de indenização para Dominguez.
Na visão do juiz Manuel Aguirre, ficou provado que Chilavert cometeu os atos de difamação entre “cinco e seis meses” com diversos posts no Twitter.