Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba e São Paulo ficam no empate pela 10ª Rodadda do Brasileirão

Por Jornalismo. Publicado em 10/06/2022 às 12:01.

Coritiba e São Paulo ficam no empate pela 10ª Rodadda do Brasileirão.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Coritiba perdeu os 100% de aproveitamento no Estádio Couto Pereira, mas a invencibilidade dentro de casa continua. Em noite chuvosa nesta quinta-feira (9), o Alviverde ficou no empate com o São Paulo, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. O resultado colocou o time na quinta posição, com 15 pontos.
Os mais de 24 mil torcedores que foram ao Alto da Glória, enfrentando o frio e a chuva, fizeram a sua parte e empurraram a equipe do técnico Gustavo Morínigo. Porém, com três minutos de jogo o São Paulo fez 1×0, através do argentino Jonathan Calleri.
Um “chacoalhão” no intervalo da partida fez o Coxa acordar no segundo tempo, encurralando os visitantes e alcançando o empate aos 13 minutos, com o atacante Alef Manga. 1×1 placar final.

= = = = = = = = = =

O Corinthians rescindiu o contrato com o atacante Jô. O mau comportamento extracampo do centroavante tem se repetido. O atacante de 35 anos, que tinha vínculo até dezembro de 2023, havia faltado ao treino da última quarta-feira, o primeiro de vários neste ano. Na terça, ele foi flagrado em uma casa noturna durante o jogo entre Corinthians e Cuiabá pelo Brasileirão e o vídeo viralizou com críticas ao atleta, que trata uma lesão no pé.
Em março, Jô foi multado pelo clube por faltar dois dias seguidos aos treinamentos. À época, o jogador teria comemorado o seu aniversário fora da cidade e não teria conseguido voltar a tempo para se apresentar ao clube em São Paulo.

= = = = = = = = = =

A Premier League revelou sua seleção da última temporada com total domínio do vice-campeão Liverpool. São seis representantes do time de Jürgen Klopp, contra três do campeão Manchester City. Rudiger foi o representante do Chelsea, além do português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, único a se destacar em campanha ruim da equipe.
Apesar de ter levado a taça com um ponto de vantagem sobre o Liverpool e em virada épica diante do Aston Villa na última rodada, por 3 a 2 com três gols em intervalo de cinco minutos, já na reta final, o City não elegeu o craque da temporada.
A honraria ficou para o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool.

Seleção do Campeonato Inglês:
Alisson;
Arnold, Van Dijk, Rudiger e Cancelo;
Tiago Alcântara, De Bruyne e Bernardo Silva;
Mané, Salah e Cristiano Ronaldo