Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico renova com atacante Vitinho até a metade do ano de 2023

Por Jornalismo. Publicado em 22/06/2022 às 11:45.

Athletico renova com atacante Vitinho até a metade do ano de 2023.
As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O atacante Vitinho renovou o seu vínculo de empréstimo com o Athletico até 2023. Com a Fifa ampliando a suspensão dos contrato dos times da Rússia e da Ucrânia, o Furacão ficou com o caminho livre para prorrogar o empréstimo, que se encerrava no fim deste mês.
Contratado pelo Dínamo de Kiev, Vitinho retornou ao Rubro-Negro após a guerra parar o futebol no país. Porém, o contrato era curto, até junho de 2022. Como os confrontos seguem na Rússia, a entidade máxima de futebol aumentou a suspensão dos vínculos dos estrangeiros por mais um ano.

= = = = = = = = = =

Os 64 clubes da Série D marcaram uma reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para discutir um possível auxílio financeiro aos times que participam da competição nacional. A conversa está marcada para o dia 5 de julho, no Rio de Janeiro. Ela contará com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.
A ideia da reunião aconteceu após os presidentes das equipes conversarem em um grupo de mensagens sobre as dificuldades que encontram dentro do Campeonato. Após levantar os principais aspectos, eles resolveram levar ao presidente da CBF. Azuriz, Cianorte, FC Cascavel e O Paraná Clube vão participar da reunião.

= = = = = = = = = =

Pouco mais de duas semanas após anunciar a aposentadoria da carreira como jogador, Carlitos Tevez foi anunciado como novo treinador do Club Atlético Rosário Central, da província de Santa Fé, na Argentina, e viverá sua primeira experiência exercendo a função. A contratação já era dada como certa pela imprensa argentina desde a semana passada, mas o clube adotou cautela, apesar de ter confirmado que estava negociando com o ex-atleta.